La Roche-Posay Saúde Sol

Vivam o Verão, com precaução! - La Roche-Posay

15:39Unknown

Olá pessoal!
Ando desaparecida eu sei, não vou deixar tão cedo este cantinho porém, às vezes torna-se bem difícil ter tempo para escrever, ter tempo para mim, para ler, para tratar da casa e como vocês sabem o meu pc no tempo quente decide não me ajudar. 
Explicações à parte hoje venho falar-vos de um assunto que abordei no ano passado e que recebi um excelente feed-back: A protecção solar no Verão.

Fiz uma pesquisa e com ela nasceu este post que vos convido a espreitar e para isso basta clicarem *AQUI*, penso que continua actual e bastante informativo acerca do assunto. 
Para mim, que uso protecção 365 dias ao ano esta é a época que mais me preocupa, ando sempre a dizer à minha família para não abdicarem e na verdade é que já os consegui sensibilizar.

Para vos relembrar que a protecção é o melhor remédio decidi fazer este post que direcciona para o outro, mencionado aqui em cima. É muito importante pessoal, tratarem da vossa saúde sem abdicar de aproveitar o sol e todas as coisas boas que o Verão tem. E aproveito também para vos mostrar a dupla que fará parte da minha rotina de verão.


Não, a La Roche-Posay não me patrocina, eu pago tudo aquilo que vos mostro mas como já devem ter reparado é uma marca em que confio a minha pele e todos os cuidados deles têm sempre reviews positivos, comigo não foi excepção claro.


Por isso este ano decidi proteger também a minha pele do corpo com a marca e comprei este Anthelios Confort. É um leite protector com SPF 30, escolhi assim em leite corporal para não ser tão gorduroso e peganhento, pois eu vou usar isto para onde quer que eu vá...

Preço: 21.50€


No rosto uso o Anthelios XL Anti-Shine, que é o que eu uso ao longo de todo o ano. Aproveitei para fazer stock dele pois é adequado para a minha pele, pois ela é oleosa. Este ano, sendo o primeiro que compro (sim, cada frasco dura-me cerca de 6 meses) vem com uma embalagem diferente, mais alta do que a antiga que tenho. O SPF dele é de 50+.

Preço: 16.95€

Todos os meus produtos da marca são adquiridos na parafarmárcia do Dolce Vita Douro, pois lá é onde encontro os melhores preços, não só na La Roche-Posay como em outras coisas que já vim a precisar. Não é publicidade, quer dizer, é mas é merecida pois o pessoal de lá é super atencioso comigo!
Espero que se cuidem para o calor e não se esqueçam de ler com atenção o post que vos falo de tudo sobre a protecção solar.

 Um beijo, Ana.


You Might Also Like

0 comentários