Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras - Mango e Springfield

01:37Unknown

Qual a mulher que nunca pensou: Não tenho nada para vestir!! A minha roupa é toda velha... ??
Eu já, milhentas vezes...

Decidi que ia ao Shopping comprar umas camisolinhas para o dia a dia, tinha que me focar em partes de cima e na-da-ma-is!
E foi fácil, o shopping aqui em Vila Real aborrece-me de morte, por isso que aproveito as idas ao Porto para correr aquelas lojas todas. Já que não gosto de fazer compras, ao menos quando faço que me saibam bem fazê-las.
Blá blá blá, foi isto o que comprei:

Fui a umas quantas lojas e depois fui à Mango, embora seja uma loja que goste particularmente, desta vez não achei piada a nada em especial. Comprei básicos, aqueles que vocês estão carregadas de me ver comprar.



Preço: 2.99€ /Unid

A última loja é quase sempre a Springfield, acho que por uma questão de posicionamento centro  comercial, bom lá comprei duas camisolas bem simples e giras para usar com uns jeans, ténis e bora para o trabalho. :)




Preço: 9.99€ /Unid

Fidelizei-me com a Springfiel, agora com o cartão deles ganho nas minhas compras, já tenho acumulado 1.19€ para descontar na minha próxima compra.
Que tal? Agora o que eu precisava era de uma camisa bonita para usar por cima e um quimono... eu quero um quimono....preto :) Ahhhhh!!
Não se esqueçam de passar pelo facebook e fazer um gosto para me deixar feliz e subscrever o blogue, que aí eu dava pulos de alegria.
Um beijo enorme, Ana.

You Might Also Like

0 comentários