Novidades Vida

O Beauty acabou?

15:48Unknown

Olá pessoal? Tudo bem?
À quanto tempo não nos víamos... Pois bem, este ano tem sido bem complicado em termos pessoais e nos últimos dois meses a coisa tem vindo a ser difícil até para mim.
Sabem quando tudo na vossa vida corre contra vocês? Sentirem vontade de nem serem vocês mesmos?

É muito complicado gerir certas coisas sozinha e às vezes é preciso fazer uma pausa e respirar... Parar e pensar no que queremos fazer com a nossa vida e inverter todas as vicissitudes que se atravessam pela frente.

Não me quero alongar muito mais pois acaba por ser bastante pessoal e quero preservar isto que tem vindo a acontecer, para também preservar o que pode acontecer no futuro.
Com isto e muito simplesmente quero pedir desculpa a todos os meus leitores, pela falta de conteúdo, pela ausência tão demorada e não, o Beauty não acabou. Tentarei voltar com as novidades que tenho para vos contar e continuar com este cantinho que tanto prazer e gosto me dá.

Por fim, gostaria de agradecer as pessoas que foram perguntando por mim, que se preocuparam, no fim de semana passado foi o Vagos Open Air e eu não estive presente, no entanto fiz falta, obrigada malta pelo carinho, sei que curtiram muito por mim. 

Portanto, eu estou de volta, com calma e perseverança. E algumas coisas diferentes...

Um beijo, Ana <3 \m/

You Might Also Like

0 comentários