Terminus

Terminus # 7

15:10Unknown

Olá pessoal. :)


Mais uma sessão de produtos terminados que, começa agora!!


APROVADO
Começo pelo Effaclar Duo + da La Roche-Posay, este é um creme para tratamento de acne que eu aprovo muito mas muito. Depois de ter começado a usar esta gama senti muitas melhorias na minha pele, tenho a pele limpa de borbulhas durante várias e várias semanas.
Mas se quiserem saber mais acerca deste produtos convido-vos a clicarem *AQUI* que irá para a review que fiz dele.


APROVADO
Este produto veio para as minhas mãos para me surpreender, ele deixa o meu cabelo macio, hidratado, ajuda-me a prevenir pontas espigadas e dura imenso tempo. Para terem noção, eu comprei este mesmo frasco em Dezembro de 2013, acabei com ele o mês passado...
Tirem as vossas próprias conclusões, tenho o cabelo naturalmente loiro e com tendência a ser seco. Pontas espigadas era o pão nosso de cada dia, visto que tenho o cabelo quase a bater-me no rabo.
Tenho pontas? Sim tenho... mas teria 10 vezes mais se não o usasse.
Falo mais dele *AQUI*


APROVADO
Por fim, mais um produto d'O Boticário e igualmente aprovado. Reparei agora que não tenho review desta máscara cá no blogue, mas como já tenho outra em uso poderei fazer se acharem pertinente. No entanto, posso adiantar-vos que esta é a única máscara que uso no meu rosto. Ela limpa em profundidade a pele e ajuda-me a prevenir pontos negros.
Máscaras de argila sempre me lembram aquela coisa que ouvimos falar desde que somos miúdas e só faz é bem.

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer informação extra que precisem não deixem de comentar, obtêm sempre resposta.
Não se esqueçam de fazer um gosto na página do facebook do blogue e segui-lo para muitos mais.
Um beijo, Ana!








You Might Also Like

0 comentários