Reviews

Review: Efflaclar Duo + - La Roche-Posay

17:23Unknown

Olá meninas e meninos :)

Como vocês sabem, pela milésima vez eu sou fã incondicional dos produtos da La Roche-Posay, sou ah pois sou. Estes produtos fizeram verdadeiros milagres da minha pele super sensível e extremamente oleosa.
Já fui experimentando vários produtos da gama Effaclar, de momento estou a usar o gel mousse de limpeza e o Effaclar Duo + e já vos vou explicar o que ele tem de diferente do Duo normal.
Antes disso deixo aqui os links das minhas reviews dos outros produtos e do Gel Mousse que tenho cá no blog, para o caso de vos fazer jeito.





Uma das coisas que estes produtos me surpreenderam mais, foi realmente o tratamento que deram na minha pele. Tornou-a mais uniforme, menos vermelhidão, menos borbulhas no activo, menos a aparecerem, as que vêm vão muito mais depressa embora, secando-as sem deixar marca. Tez mais matificada mas com aspecto saudável. Valeu-me verdadeiros elogios à pele, pois a melhoria é visível.
Parece que estou a ser paga para falar, mas não, todos os produtos foram comprados por mim e utilizados por minha conta e risco. No entanto, mesmo que me pagassem eu só poderia dizer bem, pois fez-me mesmo bem...



O Effaclar Duo + tem as mesmas propriedades que o Duo normal, este tem apenas mais a função de evitar manchas na pele. Não é que eu tenha muitas, eu tenho mais é cicatrizes do acne malvado, portanto este produto mal não me fez. Gosto dele de igual modo, faz aquilo que gosto na minha pele que acima de tudo é mantê-la com aspecto saudável.



Posso-vos dizer que, desde a minha adolescência, nunca tive a minha pele tão bem, não está perfeita, mas isso a seu tempo tentarei remediar. Enquanto isso, vou desfrutando de uma pele bonita, quase sem borbulhas e quiçá até bonita e luminosa.
Preço: 15.25€

NOTA: 4.5 / 5

Obrigada pessoal, espero que tenham gostado. Quero saber quem usa estes produtos e o que me têm a dizer acerca deles. Pode ser? Facebook ou nos comentários abaixo.
Outra coisa, querem ver a lista de ingredientes dos produtos que mencionar aqui no blog?
Um beijo, Ana.

You Might Also Like

0 comentários