Produto Flash

Produto Flash # 7

23:46Unknown

Produto: Sérum de Pontas d'O Boticário



Olá pessoas.
Lembram-se se vos ter falado de umas compritas que fiz no Boticário? (Confere aqui) Eu disse que vos ia falar dos produtos mais pormenor e estava em falta. Este sérum veio tirar o lugar do Óleo Extraordinário da L'oreal (Podes relembrar aqui), se rectificaram eu usava este óleo depois de secar o cabelo com o secador ou húmido se fosse deixar secar ao ar.
O que acontece é exactamente o mesmo com este sérum, seco o cabelo e de seguida doseio uma "bombada" do produto na mão, esfrego e passo nas pontas, o excesso que fica nas palmas das mãos eu passo no resto do comprimento do cabelo, como a minha juba tem tendência a ser extremamente seca não fica oleosa, pelo contrário ajuda a hidratar. Noto o meu cabelo mais macio, noto que desde que cortei o cabelo a última vez ainda não sinto necessidade de voltar a espontar, eu que tinha muita tendência a ficar com pontas espigadas e maior necessidade de ir à tesoura.

Quanto ao óleo da L'oreal fiquem atentas porque amanhã vou-vos contar a utilidade que lhe vou dar...

- Ajuda a selar as pontas, dá brilho, hidrata em profundidade e ajuda a manter o cabelo saudável.
- Preço: 6.99€

Espero que tenham gostado, aposto que já nem se lembravam desta rubrica não é? Dêm-me o vosso feedback aqui nos comentários ou no facebook. Não se esqueçam se subscrever o blog também. Um beijo, Ana!

You Might Also Like

0 comentários