Beauty Rotinas

Rotina de Noite - Os meus cuidados de pele.

20:55Unknown

Olá pessoal!!
Hoje venho com a minha rotina nocturna, agora que penso que já está completa decidi vir partilhá-la com vocês.
Isto é tudo o que faço antes de ir para a cama dormir um belo sono de beleza. ;) 


1. Gel de Limpeza Facial - Effaclar La Roche-Posay [Review]
2. Tónico de Limpeza - Anian
3. Creme Corrector de Imperfeições - Effaclar Duo+ La Roche-Posay [Review]
4. Creme Nocturno - Le Petit Olivier
5. Cuidado de Olhos e contorno de Lábios - Polyphenol [C15] Caudelíe



Todas as noites começo por limpar bem a minha pele, usando este gel mousse de limpeza da La Roche-Posay, este é indicado para pessoas com pele oleosa com tendência ao acne, como é o meu caso. Seco bem o meu rosto com uma toalha limpa e depois de embebedar um disco de algodão com o tónico, passo-o por todo o meu rosto.
Nunca vos falei deste tónico, na verdade comprei por indicação de uma bloguer, a LiliMakes, ela compra disto no Jumbo a um euro, na verdade foi quanto eu paguei mas não gosto muito dele. Estou numa de usar tudo o que tenho e depois quando acabar compro algo mais indicado.


Agora vamos à parte dos cremes.
Começo por analisar a minha pele, se estiver numa fase com espinhas uso o Effaclar Duo+ em primeiro, se não passo logo para o creme nocturno da Le Petit Olivier. Lembram-se? Comprei isto naquela de experimentar e a verdade é que noto a minha pele mais hidratada.
Depois e para terminar passo o meu novo creme de olhos da Caudelíe no contorno dos olhos e da boca. Sou bem capaz, se gostar do creme de olhos, adquirir também o famoso sérum da gama, dizem maravilhas...

Esqueci-me de fotografar, mas um truque que tenho é que quando tenho espinhas passo por cima disto tudo um pouco de Halibut, deixo ficar em cima da queridinha o creme branco. O Halibut é óptimo a secá-las e ajuda a diminuir em muito a vermelhidão.

Muito muito obrigada por estarem aí desse lado, uma vez mais. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, Facebook, Twiter e Pinterest e de subscrever o blogue.
Um beijo e uma boa noite para todos.
Ana


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho que arranjar paciência para ter esses cuidados todos :p
    Obrigada pelas dicas, são sempre bem vindas! :)

    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao inicio também achava chato e esquecia-me de passos... Mas agora quase que já é mecânico!! Obrigada eu pela tua visita. Adoro os teus textos!! Leio-os a todos... ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Querida Ana, gostei das tuas escolhas e fico feliz por cuidares bem da tua pele! Fiquei curiosa com o creme de noite Le Petit Olivier, já fizeste alguma review? Adoro cremes de noite!! beijinhos :)

    acompanha também os meus posts! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida :)
      Ainda não fiz review, pois ainda estou a testar... Mas prometo que faço! Ando sempre atenta aos teus post, sempre sempre. Beijinhos grandes!!

      Eliminar
  3. Anocas :P
    Assumindo que não estás a tomar pilula, já pensaste em tomar alguma para controlar a acne? Acredita, limpeza e hidratação básicas, ajuda muito, muito, muito e notas a pele mais bonita. E se te deres bem com ela, melhor ainda.

    A diane35 foi a que tive de tomar para acabar com a acne forte e horrivel que tive e foi quase milagroso. Notei uma diferença tão significativa e nada de borbulhas. Mas como é uma pilula muito forte e nem todas as mulheres adaptam-se bem a ela, mudei para uma mais fraquinha e já notei a vinda de algumas borbulhas de vez em quando, mas nada daquelas espinhas terriveis.
    E além disso, enquanto se é jovem, um centro de saúde fornece-as gratuitamente. :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda, eu estou a tomar a pílula sim, neste momento tomo a Minigest. Tomei a Diane 35 para isso mesmo, ajudar-me a controlar a acne, quando ela se tornou sazonal a minha médica mudou-me para a Minigest. Eu já não tenho acne, tenho borbulhas que a cada passo aparecem, ou porque ando mais stressada, ou a alimentação anda pior ou na altura do período.

      A gama da La Roche-Posay que eu uso é para prevenção e manter a pele limpa de borbulhas e excesso de brilhos, ainda não me cinto confiante para deixar de usar, mesmo agora que passei dos 25 anos.

      Beijinhos :)

      Eliminar