Reviews

Review: Effaclar da La Roche Posay

22:21Unknown

Hey girls!!


Hoje trago mais uma review, desta vez é dos produtos que uso para cuidado das borbulhas, para a minha pele sensível e oleosa. 

Escolhi a marca La Roche Posay pelos produtos serem feitos á base de água termal, vocês sabem que eu adoro, uso todos os dias a minha água da Avène e tenho notado muita diferença na vermelhidão do rosto e da sensibilidade. Eu não uso base no dia a dia portanto tenho que arranjar produtos bons, que me ajudem a melhorar o meu aspecto e o meu conforto acima de tudo.

Sem mais delongas vou começar por falar acerca do Gel Purificante da gama Effaclar.

- Gel mousse purificante  para pele oleosa e sensível
Effaclar Gel purifica a pele com suavidade, graças a agentes de limpeza seleccionados por respeitarem a pele sensível. Elimina  as impurezas e o excesso de sebo, deixando a pele limpa e fresca.

Com água termal, sem sabão, pH 5.5, sem corantes, sem álcool e sem parabenos.



Preço: 13.20€

Opinião: Este é o melhor gel que até hoje experimentei no que toca a produtos para o acne, limpa muito bem, fecha os poros, previne borbulhas (melhoras significativas), ajuda a matificar a pele, deixa a pele suave sem repuxar. Só tem um senão, se me descuidar um pouco arde muito nos olhos, eu sei que temos que ter cuidado mas quem nunca?? 

NOTA: 4 / 5

Bom, para continuar trago-vos um produto que para mim é revolucionário, nunca tinha usado um creme tão bom. Também da gama Effaclar, tenho para vos apresentar o Effaclar Mat.
Como o nome indica é um creme matificante, mas ele é muito mais que isso... ora vejam.

- Effaclar Mat contém sebulyse que combate a produção de oleosidade na sua origem, matificando e fechando os poros. Pele oleosa e sensivel. Textura oil - free ( livre de óleos), não comedogênico.
Pele matificada de longa duração, hidratada, dia após dia pele afinada. Sem parabenos e óptima base de maquilhagem.




Preço: 14.95€

Opinião: Como já disse em cima, este creme é mesmo muito bom, não lhe encontro defeitos, só sei que estive uma semana sem ele, pois na parafarmárcia onde compro estava esgotado (é onde vende mais barato), tive que esperar e a minha pele mudou... Matifica realmente a pele, dura o dia todo, chego á noite e a pele está impecável. E uma das coisas que mais me surpreendeu e que recomendo vivamente é por ele ser realmente o melhor matificante. Quando em cima lê-mos que ele é uma óptima base de maquilhagem, significa que ele pode ser usado como primer (primário de maquilhagem) e digo-vos meninas este é o melhor primer que poderia arranjar, hidrata, previne oleosidade, matifica e dura e dura dura todo o santo dia.

NOTA: 5 / 5


E vocês meninas? Que me contam acerca disto?
Comentem, subscrevam o blog e façam um gosto na página do facebook para novidades em tempo real ( se as houver...). Abraceijos!! Ana...

You Might Also Like

0 comentários