Uma carta...

00:59Unknown

Vou ter saudades tuas...

Partiste! Sem termos tempo para mais nada, sem mais um bocadinho de alguma coisa que julgo que pudesse mudar o rumo da vida.
Tentámos juntos olhar o universo tantas vezes.
Procurar soluções para problemas ou dizer apenas, coisas sem sentido.
Agora já nada mais importa...
Já não estás aqui para me fazer rir, para me dares aqueles teus abraços calmos que me faziam respirar fundo.
Eu sempre tive esperança, mas agora és uma estrelinha lá no céu...
Uma estrelinha que vou guardar no coração enquanto ele bater!
Vou-me lembrar sempre de tudo, das coisas boas que vivemos juntos, do amigo que foste, do companheiro e cúmplice...
Obrigada meu querido, por tudo e para sempre.


Vou ter muitas saudades tuas.
Ana




You Might Also Like

2 comentários