Especial Samhain 2014

Especial Halloween 2014 - Evento de Samhain

17:56Unknown

Olá pessoas.
Na próxima semana temos uma festa que têm vindo a ganhar terreno no nosso país, o Halloween é celebrado nas escolas com a tradicional decoração da abóbora e o concurso das melhores. Bom, pelo menos no meu temo era assim, se calhar hoje em dia é quem fizer a melhor abóbora em 3D e eu não sou assim tão velha.
Adiante, não sei quantos posts vou fazer, no final deste que estão a ler vou disponibilizar todos os posts do especial do ano passado.
Vamos lá? Vou começar por vos dizer por onde podem parar e ter uma noite de Samhain muito fixe, como já tem sido hábito, esta data não passa despercebida à malta do Trebaruna, desde já um abraço para o Garcia, o Machado e para o Alcino que são as cabeças deste bar fantástico em Lamego. (Deixo links em baixo)

Foto

Para este ano temos no menu uma noite com ritual celta e metal session como é costume nas noites do Trebaruna, com os melhores dj's, com o melhor ambiente e muita bebida boa.
Não esquecendo que o Trebaruna é um bar de Metal que prima pela originalidade, se estão a pensar ir até à cidade mais antiga de Portugal não se esqueçam de se vestir a rigor.


Links do Especial Samhain 2013

Beijinhos horripilantes!!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de partilhar comigo tudo acerca do vosso Halloween, podem-nos fazer através do Facebook. E se ainda não fizeste gosto, vai lá agora clicando *AQUI*. Não se esqueçam também que no Samhain termina o sorteio do bilhete para os Epica. Se não participaram aprecem-se.


You Might Also Like

0 comentários