Giveaway

*Giveaway 1* - Um ano de blog. :) (VENCEDOR)

19:37Unknown

Olá pessoal, novamente a editar aqui este post, agora pela última vez. Pois é, venho com o feliz contemplado que vai ver os Epica com um bilhete oferecido por mim. Foi um enorme prazer comprar esta prendinha para vocês e quero agradecer a todos pela participação. Espero que se mantenham por aqui com o vosso feedback.
And....the winer is!!!!!!!

Parabéns Joana!!!

Vais receber um email ao qual tens 48 horas para responder, caso não o vejas na tua caixa de mensagens procura sempre em outras mensagens ou até na caixa de spam. 
E claro agora és obrigada a postar fotos do concerto na página do Facebook ok?? Vou-te cobrar!!

Muito obrigada a todos e vemos-nos por aí malta. Um beijo
Ana


Olá pessoal.
Finalmente com novidades e com o primeiro passatempo. Como vocês sabem eu adoro concertos, se virem na minha página pessoal do facebook, tenho lá montes de fotos em concertos e festivais. Eu adoro, a adrenalina da compra do bilhete, organizar as coisas, a ida, ver aquela banda à nossa frente a tocar para nós, vibrar com a música. Todo o conjunto de coisas que englobam a ida para assistir a uma banda é algo que gosto mesmo muito de fazer e viver, tanto que já assisti a quase 100 concertos (Orgulho).

Escolhi portanto oferecer a um de vocês um bilhete para os holandeses Epica, juntamente com os Dagoba  e os Dragonforce. Eu já vi os Epica 3 vezes na minha vida e portanto como a dose está mais que reforçada decidi não ir eu mas fazer com que alguém vá por mim. Escolhi este evento pela popularidade da banda e também pela data, calha a dia 30 de Novembro, portanto terei tempo para organizar as entradas no sorteio, enviar o bilhete para o vencedor e o mesmo puder organizar-se de modo a poder comparecer ao dito evento, desde pedir folgas no trabalho etc e tal.



Portanto meu amigos aqui está esta prendinha, espero que seja do vosso agrado, eu sinto sempre quando dou algo a alguém que é uma coisa que eu gostava que me dessem a mim, e é nisso que me foco. Algo agradável, que vos possa proporcionar uma noite como eu já vivi tantas. Fantásticas e cheias de alegrias.

Informações Importantes:
Este bilhete dá acesso apenas a uma pessoa.
Decidi pela zona norte, desculpem, mas é a minha zona e eu adoro o Hard Club.
O bilhete inclui a entrada na sala de espectáculos do Hard Club, podendo assistir a todas as bandas que fazem parte do cartaz, neste caso, as bandas de abertura e cabeça de cartaz.
O sorteio irá ser feito alguns dias após o término do mesmo.
Enviarei um email ao vencedor, caso não obtenha resposta no prazo de 48 horas irei sortear um novo vencedor.
O sorteio era ser feito de forma aleatória.
Estarei mais que atenta a falcatruas, entradas duvidosas ou falhas nos requisitos de participação.
Sorteio válido a nível nacional, ilhas incluídas.
Termina a 31 de Outubro de 2014 às 23:59 Horas.
É válida apenas, uma participação por pessoa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!

    Muito obrigada pelo passatempo! Adooooro Epica!

    Só tenho uma dúvida sobre o passatempo que muita gente poderá ter ao participar. Podemos registar-nos no formulário apenas uma vez no passatempo todo, uma vez por dia ou algumas vezes ao dia?

    Muito obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. desde já, obrigada eu pela participação.

      E obrigada por esse pormenor, isto uma pessoa é leiga nestas coisas, e mesmo depois de ter lido e re-lido o passatempo, falha sempre algo. Já rectifiquei o post, é apenas válida uma participação ou seja, preenches o formulário uma vez e estás habilitada ao sorteio.

      Boa sorte e beijinhos :)

      Eliminar
  2. Excelente passatempo!
    Adoro Epica e ainda não consegui ver-los ao vivo...
    Muito obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh caramba, obrigada. Pode ser que eu consiga realizar essa experiência. Obrigada eu pela participação e boa sorte. Beijinhos :)

      Eliminar