Thrash the Week

Thrash The Week | 42

18:52Unknown

Saudações nefastas metaleiros  (e não só)!!

O TtW está de volta depois do Vagos e das férias do verão, decidi voltar com esta rubrica pois tenho ouvido alguma música e gosto de a fazer... Vamos lá?
Esta semana lancei ao ar uma review de álbum, ele já saiu à alguns meses mas eu gosto sempre de fazer as críticas, pois no final do ano vou fazer um top 10 de álbuns do ano e também dos livros, mas isso são outros contos. :)
Os Anathema são uma banda Britânica com mais de duas décadas de existência, já passaram pelo Doom Metal e hoje praticam um Pop Rock Atmosférico. Lançaram " Distante Satellites" e para hoje temos "The Lost Song Part 3".



Música: The Lost Song Part 3
Banda: Anathema
Álbum: Distant Satellites (pela kscopemusic, 2014)


Mais uma vez trago aqui uma música das que ouço no carro, tudo muito old school, visto que são os únicos discos que tenho em formato físico para por no leitor de cd do meu veículo. 
Eles são dos Estados Unidos, são 4 elementos e são provavelmente a banda de Heavy Metal mais famosa do mundo. Atravessam gerações e a minha não escapou e ainda bem. O que era da nossa vida sem nunca termos ouvido Metallica.


Música: King Nothing
Banda: Metallica
Álbum: Load (pela Blackened Recordings, 1997)

Uma óptima semana para todos, com muita música e alegria. Que melodias encham a vossa vida com paz e boas emoções.
Um beijo.
Ana

You Might Also Like

0 comentários