Especial Samhain 2013

Especial Halloween 2013

18:06Unknown

Olá a todos!!

Decidi assim já muito perto da data criar este especial Halloween que se vai prolongar até dia 31, com isto vou tentar no mesmo post passar-vos ideias para esta data que já começa a ter mais impacto no nosso país.
Vou começar por vos propor, uma saída para essa noite, podem passar por Lamego e desfrutar de uma noite terrivelmente mágica no Trebaruna, um bar de Metal que costumo frequentar e que recomendo vivamente darem um saltinho por lá.
Podem obter todas as informações na página do facebook do Trebaruna e lá no evento podem ler um definição do Halloween muito mais interessante e que para mim é muito mais a cara desta época. 
Aparece, eu tentarei estar presente nesta noite e descobre então o significado de Samhain.


Para terminar este primeiro especial Samhain trago-vos uma receita, como devem imaginar, sim é do sabor intenso, lá no site podem encontrar outras delicias feitas em especial para o Halloween pela nossa querida Neuza Costa. Então aqui, vos deixo o link para a receita toda, mas mais abaixo disponibilizo a receita do vosso jantar de Halloween. Está bem original, desfrutem de Tagliatelle com molho de Cérebro e Olhos... Não se esqueçam que o Sabor Intenso disponibiliza todos os valores nutricionais das receitas e vejam sempre o original. Bom apetite :)


Comentem abaixo todas as ideias para o Halloween e todas as vertentes que gostariam de ver por cá, subscrevam para um Samhain mais divertido... Façam um gosto na página do facebook para ajudar a chegar a mais pessoas. Obrigada, um beijo. Ana!



You Might Also Like

0 comentários