Autumn/Winter 14.15

Hello Autumn/Winter 14/15!! # 5 Vernizes

21:40Unknown

Olá pessoas giras :)
Hoje venho com mais um especial estações, o mesmo aconteceu com a primavera passada, e se não viste podes consultar os vernizes *AQUI* para estares a par do conceito.
Novamente, vernizes baratos e que facilmente podem ser encontrados.

Começo com dois clássicos que são válidos para todas as estações, um vermelho e um preto. Este que vos mostro é um vermelho mesmo bonito e é bem jeitoso.

Gosh - 002 Classic Red

O preto fica a cargo da marca Andreia, como sempre em formato pocket que para mim é mais que suficiente.

Andreia - nº 19


Outra cor que gosto de usar na estação mais fresca são roxos, tenho este velhinho do chinês, confesso que ele já não está no melhor estado e acho que me vou desfazer dele, mas não queria deixar de não vos mostrar esta cor, talvez um dia volte a encontrar igual.



Outro do chinês é este azul metalizado, ele não é muito bom, são necessárias várias camadas para se chegar a esta cor, mas com paciência ele até dura algum tempo.

Vera Valentini

Para terminar tenho este vermelho metalizado da Andreia que é mesmo lindo, mais fechado o que lhe confere o toque que pretendemos.

Andreia - nº55

O que eu acho sinceramente é que tenho que ir comprar uns vernizes e actualizar a minha colecção, mas para além disso, a verdade é que somos livres de usar o que bem nos apetecer nas unhas, se te apetecer usar amarelo usa. É giro :)

Se quiseres conferir os batons para esta estação, podes clicar *AQUI*.
Obrigada, não te esqueças de partilhar, subscrever o blog e fazer gosto lá no Facebook. Beijinhos.
Ana.

You Might Also Like

0 comentários