Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #14.16 e 17 - Fim de semana sem foto. :(

14:09Unknown

Olá pessoal.
Isto foi complicado... Eheheh
Bom, para vos explicar muito brevemente o que se passou para não postar os photologs, é que fui para os meus pais e aquilo lá foi muito corrido. Sábado postei as compras d'O Boticário e à noite ia postar o photovlog, mas esqueci-me :( Nunca tal me tinha acontecido, já postei muito tarde e às vezes com tanto sono mas nunca descuidava.
Domingo, foi dia de vindima, ainda levei a câmara comigo para todo o lado e digo-vos que falta de fotos eu não estava mas com a confusão do trabalho não tirei nada, o mesmo aconteceu ontem, que a única coisa que fiz foi dormir e apanhar um solinho.

Deixo aqui as fotos do mau tempo que apanhei na viagem para a aldeia, que para não variar eu apanho sempre mau tempo nas viagens. E umas fotos do meu cão Coquinhas que estava super carente e não saía da minha beira. 




Antes

Depois

Quero pedir desculpa por esta falha, mas realmente foi tudo muito corrido e não deu para tirar grandes fotos. Bem que gostava de vos mostrar a vista de um dos terrenos dos meus pais e em contrário do sábado, no domingo esteve um dia de sol lindo e andava-se mesmo bem.

Hoje é o meu último dia de férias, trago a câmara comigo mas o que vou fazer é tratar de tudo para manhã regressar ao trabalho, foram 18 dias de muito relax e descanso, embora não tenha tido o tempo que gostava, deu para descansar e só não ter que acordar e ir trabalhar já é muito bom.
Beijinhos e obrigada.
Ana.


You Might Also Like

0 comentários