Autumn/Winter 14.15

Hello Autumn/Winter 14/15 # 5 Batons

20:27Unknown

O prometido é devido.
Olá pessoal!!

Batons, posts dedicados à meninas. Rapazes desculpem!! :)
Antes de avançar quero deixar *AQUI* o primeiro especial batons para estações, para estares a par do conceito.

Comecemos então com uma coisa que todas temos em casa e que também é válido para qualquer estação, aliás como todos os batons, mas os glosses são aliados quando não sabemos o que por nos lábios.
Escolhi este rosa, mas ele não tem muita cor, é mais brilho só.


Extra Volume Lipgloss - Kiko | Cor: 16

A segunda proposta é também daqueles batons que nos salvam das horas de aperto. Quem tem um nude tem tudo minhas amigas. Podem acreditar.


Essence | Cor: In The Nude 52

Agora os tons mais escuros, eu adoro ver. Acho que dá um ar mesmo giro, nós todas branquinhas do Inverno, onde o bronze é apenas uma miragem e com um batom bem escurinho. Ahhh que lindoooo.
Este baton da Avon não é tão escuro como no bastão, tem um tom de vinho mais aberto, vermelho escuro com fundo rosado.


Color Trend - Avon | Cor: Wild Plum

Um roxo WOW é este, com um acabamento mais luminoso, pois tem brilhantes, é um batom tipo mármore, o que acaba por lhe conferir uma variada paleta de tonalidades.



Avon | Cor: Shimmering Violet

Por fim temos o mais perfeito tom de vinho que já vi na vida, é como o nome indica cor de vinho e tem um tom de bordeux mesmo perfeito e um acabamento fantástico.


Batom Perfeito Make B O Boticário | Cor: Vinho Tinto




Eu adoro batons minha gente, adoro adoro... É das coisas que mais gosto de comprar e deu-me muito prazer escolher estes da minha pequena colecção, tirar as fotos e falar sobre eles.
Espero que tenham gostado, amanhã há batom da MAC aqui no blog. Obrigada e beijinhos
Ana.

You Might Also Like

0 comentários