Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #18 - Fim das férias e regresso à rotina...

23:27Unknown

Olá pessoal!!
Pois é, hoje foi o meu último dia de férias, na verdade eu hoje estou de folga, mas como estava tudo junto é considerado férias para mim.
Hoje o que fiz foi tratar da casa e das coisas para amanhã. Não fiz muita coisa de especial e nem sai de casa o dia todo, pois eu sei, esteve bom tempo.

Estive a interiorizar-me que estes dias fantásticos acabaram, mas quero ir para o trabalho com a alma renovada e com pensamentos positivos, para que o serviço flua e não seja um martírio.
Vamos conferir as fotos de hoje?

YEAAAHHH!! Hoje passei essa roupa toda, dobrei toalhas e não resta nem uma peça no cesto para passar ou arrumar.
(É uma das tarefas que mais detesto)

Outra coisa que eu fiz hoje, foi arrumar o meu guarda roupa, eu sei que a estação está a mudar e neste mês de Outubro provavelmente vou já trocar as roupas de verão pelas de inverno, mas assim fica tudo mais organizado e já ensaquei algumas peças para doar, visto que ainda estão boas mas se não vesti neste verão, então não vou voltar a vestir nunca.

A bela da marmita volta a entrar em acção. É verdade, hoje voltei a prepará-la, pois amanhã entro cedo. E a vida é assim, de volta ao trabalho, à marmita e a muitas mais horas na cozinha.

Eu espero que tenham gostado desta partilha do meu dia a dia de férias, este ano foram bem calmas, o tempo não ajudou não é? Não houve praia mas houve descanso.
Em Outubro voltamos à programação normal, quero voltar aos Thrash The Week, às reviews de álbuns, produtos e livros que estão muito atrasadas. Espero ver-vos por aí, obrigada malta.
Beijinhos. Ana. 

You Might Also Like

0 comentários