Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #12 - Confusão dentro de casa e caça às folhas.

01:03Unknown

Olá pessoal.
Hoje foi um dia muito produtivo, acho que já terminei a mudança no quarto, já tirei os livros todos que estavam na estante pequena e já a arrumei em outro sítio e toda direitinha. Já pus os meus livros todos num canto, juntamente com os DVD's e CD's. Arredei tudo da zona onde vão ficar os móveis novos e esta casa está uma confusão...
Saí para comprar pão e fui à caça de folhas de Outono para fazer cenário numas fotos que vão sair breve. Vejam mais abaixo...

A minha casa está um caos... Uma mesinha encostada à porta da varanda com tralhas e almofadas em cima.. Nem queiram o ver o resto, nem queiram...

A foto virou?? -.-' Sorry!!
É o saco com as folhas colhidas da rua hoje, para tirar as fotografias amanhã com luz natural. Mais uma confusãozinha aqui na sala...

Confesso, porque eu pequei...
Comprei na Bertrand porque neste momento não dá jeito nenhum mandar pela SdE. Teve que ser... :(
(Mas é tão lindoooo)

Mãe, fiz arroz de bacalhau!!
Digam lá se não está caseirinho... E estava bom!! E queimei a língua de gulosa. Ahahah

Beijinhos a todos, Ana.
Ah!! Não se esqueçam de ver o último post de comprinhas, saiu hoje e foi a vez da Sephora. Clica *AQUI*.

You Might Also Like

0 comentários