Spring 2014

Hello Spring!! # 5 Batons

23:59Unknown

Olá queridas!

Tal como prometi no inicio desta semana no post dos vernizes (se ainda não viste clica *AQUI*, hoje trago-vos 5 batons para usarem na Primavera.
Novamente batons acessíveis, tanto em termos de preço como em termos de facilidade em encontrá-los, vamos lá?




Começamos com 2 da Maybelline e um bem diferente do outro. Primeiramente, vou falar-vos deste batom de longa duração, este vermelho que fica bem em qualquer estação do ano é um batom que quando é aplicado tem aspecto liquido, mas depois seca e não sai dos lábios, aliás é muito difícil de remover. Tem depois na outra ponta um bálsamo que ajuda a hidratar os lábios.


Super Stay 24H - Maybelline | Cor: Cherry Pie 542

A segunda proposta da Maybelline é um rosa, no batom ele parece mais forte mas no lábio fica mais subtil.


ColorSensational - Maybelline | Cor: Juicy Pink 161

O próximo batom é da Avon e foi um engano bom para mim. Eu contava que ele fosse mais rosa, na verdade eu quando o comprei foi a pensar num rosa mesmo pink, não tão Barbie claro, mas um rosa de primavera e veio este rosa meio que...queimado. Mas... Eu adorei, adorei mesmo e acho que fica muito bem em mim. Não aquele rosa que eu gostava de vos mostrar, mas é o que talvez combine mais comigo...


Avon | Cor: Pink Cuddle

O próximo batom foi o meu primeiro batom rosa e é da Oriflame, este bem mais subtil que o da Maybelline, dá apenas um leve brilho rosado aos lábios, mas cheira tão bem...


LipMania - Oriflame | Cor: Flirty Pink

Para terminar um batom que eu não gosto muito, é demasiado alaranjado para o meu gosto pessoal, mas é muito bom, bem pigmentado e de boa duração. É da Rimmel London.


Rimmel London | Cor: Firecracker 214

Gostaram? O que querem ver mais neste especial de Primavera?
Comentem aqui em baixo para eu tratar dos vossos desejos, subscrevam o blog para um melhor feedback e façam um like na página do facebook do Beauty.
Obrigada meninas, estejam por perto.











You Might Also Like

0 comentários