Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #13 - Sentei-me e fiquei....a olhar para a confusão.

01:21Unknown

Olá boa noite.
Estão quase a chegar ao fim as minhas férias... Ai que dó!! :(
Ao menos parece que vou ter um fim de semana com sol e vou para o Douro vindimar. Se der um tiro umas fotos das paisagens ok?

Vamos lá?

Esta casa continua caótica, tenho mantido o quarto sempre impecável para manter a minha mente organizada, porque estar nesta sala é deprimente. Enfim, preciso de ajuda para montar umas coisas e tenho que esperar.
Acordei tarde, comi e fui tirar as fotografias para os posts do Outono/Inverno, podem ver os batons clicando *AQUI*, pois pus no ar hoje de tarde.

Cenário que uso para as fotos com fundo infinito. Montado e tudo a postos para fazer fotografias...

A minha (des)organização a fazer o post com as compras d'O Boticário. Aquilo como fundo é um cartão de um móvel do Ikea que está ali por causa das instruções de montagem... (Sim, de verdade...)


Aquela estante bege que vêm ao fundo da primeira foto é a estante pequena que tinha a maior parte deste livros. Para ir já organizando, pus os livros, CD's e DVD's por aí encostados a um canto. Ahahah

Hoje fui-me esquecendo de tirar fotos, por isso a escassez das mesmas. Mas obrigada na mesma. Beijinhos.
Ana.

You Might Also Like

0 comentários