Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras no Porto - Sephora

20:42Unknown

Olá amigos.
Hoje o post vai fazer as delícias da mulherada. :) Na minha ida ao Porto fui à Sephora do NorteShopping mas não tinha o que eu procurava. Eu ia completamente fisgada na Naked Basics mas... Pensei que talvez fosse demais para esta altura em que fiz tantas compras para mim e para a casa.
Então decidi-me pela escolha acertada, não que a Naked fosse uma má escolha, não, ainda está na minha wishlist, mas quem sabe para uma outra altura.
Optei pela marca Sleek, eu já tenho uma paleta de sombras e sempre recorro a ela quando quero uns olhos mais marcados. Como eu procurava uma paleta de neutros optei por esta e como foi baratinha trouxe um bónus. Ora vê...




É gira não é. Depois das fotos eu testei e gostei da pigmentação, as duas primeiras da fila de cima, as mais claras não são tão pigmentadas mas pronto, eu perdoo a Sleek.
Preço: 10€



Adquiri o famoso Face Form, numa embalagem pquena temos bronzeador/modelador de rosto, um iluminador e um blush. A vantagem é visível, visto que o preço dos 3 não dava para pagar um Hoola da Benefit por exemplo. Essas coisas ficaram para outra altura... :)
Preço: 11.50€

As outras compras:

Espero que tenham gostado da dica de uma marca boa e mais acessível que podemos encontrar na grande perfumaria que é a Sephora, nem tudo é absurdamente caro, há que estar é devidamente informado.
Beijinhos e boas maquilhagens :)
Ana.




You Might Also Like

0 comentários