Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #11 - Comida e boa acção.

00:44Unknown

Olá pessoal.
Hoje estou feliz, foi um dia bom, foi um dia produtivo, de boas conversas e coisas boas...
Vamos às fotos?

Acordei, tomei o pequeno almoço e fiz logo uma sopinha para o almoço. Basicamente é, atirar os legumes lá para dentro, sal e azeite e pronto. Ficou bem boa ;)

Fui ao chinês compras umas coisinhas que não vi no Porto, estas são para uma decoração nova que vou fazer no meu quarto.

Como tive que estacionar junto à Moviflor para ir a chinês, meti mais uma moedinha no parquímetro e fui lá dar uma vista de olhos às oportunidades... Mas quando lá cheguei vi isto na porta. Acreditam nisto? Tipo... No Porto? Circunvalação? Norteshopping? Really??
Agora a boa acção: Como meti uma moedinha bem gorda para deixar o carro no estacionamento, tinha cerca de mais de uma hora de parque. Então dei o meu ticket a um senhor. Fiz bem não fiz??
(Também havia lá outro senhor no parque a dar o ticket dele, pois bateu com o nariz na porta como eu) Eheheh 
É a vida...



Hora da janta: Salmão grelhado, com arroz de legumes e batatas noiset no forno e para acompanhar uma saladinha simples de alface e tomate e uma Radler fresquinha. (Tanto hidratos de carbono Ana??) Eu posso... ;)

São mais que horas da caminha, uma dor de cabeça apoderou-se de mim ao final do dia. :(
Obrigada e não se esqueçam de conferir as compras do Porto que lancei hoje, podem clicar *AQUI*.
Beijos, Ana.

You Might Also Like

0 comentários