Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras no Porto - Primark

20:36Unknown

Começo hoje com as compras da Primark. Com a abertura da loja no Norteshopping em Matosinhos, para mim que fico sempre em casa da minha irmã, é muito mais fácil lá ir às compras. A minha relação com a Primark já tem algum tempo, a manusca que sempre falou dela, não perdeu tempo em à primeira oportunidade me levar lá e assim eu ficar fã.
E há quem diga: - Ah mas a roupa é fraquinha. Muito barato não deve ser bom!!
Tem de tudo, mas a verdade é que, por exemplo, a Bershka para mim só tem farrapos. As camisolas da Primark se ficarem com borbotos acreditem que as de lá também vão ficar. E se compararem tecidos, olhem a qualidade da Primark chega a ser superior. O que ganha é variedade enorme de coisas que só dentro de uma loja podemos encontrar.
E eu fiz compras de tudo um pouco e por isso aqui trago as fotos com notas e respectivos preços.

ROUPA





Dois casaquinhos de malha de meia estação, o bege é normalissimo, no entanto notei que o preto é mais robusto do que um que tinha da Zara e que perdi. Comprei também um camisolão daqueles para usar com leggings, é bem quentinha e assenta muito bem.

Cardigans - 8€ /Unid.
Camisola- 10€

ACESSÓRIOS



Cintos nunca são demais, comprei um básico preto e um florido que gosto de colocar quando uso camisolas ou blusas por dentro das calças. Dá um toque mais... mais. :)
Meninas, vocês nem imaginam a quantidade e tipos de golas que lá tem. Numa loja completamente munida para a estação fria, tinha uma secção imensa só com golas e gorros. Trouxe estas duas mais finas mas igualmente quentinhas. Um acessório que à muito não usava, este inverno não vou largar...

Cinto Preto- 2€
Cinto Vintage- 3€
Golas- 2.50€ /Unid.

CALÇADO




Quem vai às compras para se preparar para o Inverno, tem que comprar meias. Comprei um pack de 3 destas bem quentes e peludas para dormir que eu sofro de pés gelados. Comprei dois packs de 5 cada, destas mais finas mas quentes na mesma para uso diário.
Queria comprar umas botas, quando estava quase a desistir pois nada me agradava, a minha irmã viu estas e não resisti. Bem giras e a qualidade é semelhante a qualquer calçado que se encontre em sapatarias normais.

Meias Fofas - 3€ /Pack 3 unids.
Meias - 3.50€ /Pack 5 unids.
Botins - 24€

CASA e DECOR


Esta é uma daquelas coisas que mais vale pagar caro mas que funcione. Acho que vai ser mais um objecto de decoração, visto que eu e a minha irmã já vimos que isto não funciona.

Difusor: 1.50€

Estou muito satisfeita com as minhas compras, consegui trazer tudo o que precisava para o Inverno e bem abaixo do orçamento, a Primark compensa, para quem quer comprar básicos e necessários, esta é loja obrigatória. Tem o que precisa ao mais baixo custo.
Não deixem de visitar, agora para além da loja no Parque Nascente em Rio Tinto, tem na outra ponta da área metropolitana do Porto, no Norteshopping em Matosinhos.
Obrigada, espero que tenham gostado da dica de uma loja boa e barata.
Beijo, Ana.




You Might Also Like

0 comentários