Produto Flash

Produto Flash # 11

13:17Unknown

Produto: Anthelios XL - La Roche-Posay



Acho sempre pertinente voltar a lembrar um post que fiz no inicio da estação acerca da exposição solar. Embora o calor e o Verão estejam ainda tímidos eu uso sempre, todos os dias sem excepção protector solar no meu rosto. Mas antes espreita *AQUI* o artigo.
Depois de uma pesquisa exaustiva, acabei por encontrar bem debaixo do meu nariz a marca que tanto me tem ajudado, a La Roche-Posay que, como alguns sabem é a marca mais assídua cá em casa nos cuidados com a minha pele do rosto. Não troco, recomendo e assino.
Anthelios XL é um dos protectores da gama de protectores solar da marca, encontrei nele tudo aqui que procurava:
- Textura seca ou anti-brilho.
- Factor 50+ com protecção UVA e UVB.
- Não deixa manchas.
- Sem efeito branco.



(Se ganhasse uma comissão por cada vez que falo nesta marca, acho que já tinha dinheiro para ir de férias)
Mas a verdade é que este protector é mesmo tudo o que promete, a textura é adequada, ou seja cremosa, absorve muito rápido na pele e não deixa aspecto branco. Não mancha a roupa e eu uso no trabalho, onde me visto de branco e nunca ficou amarelo na gola.
Tem um cheiro estranho, mas é só quando se passa, não é um cheiro que se mantenha, controla muito bem a oleosidade, tanto que nem preciso de passar mais creme nenhum por cima.
Para quem pele oleosa como eu e quando isso se intensifica ainda mais com o calor, este é o maior aliado que poderíamos encontrar.

Preço: 16.30€

*PRODUTO FLASH # 10*

Têm passado o protector solar todos os dias? Olhem que os dias nublados também contam... E maquilhagem com factor de protecção não é mesma coisa.
Espero que se cuidem, obrigada por estarem desse lado. Não deixem de subscrever e passar pelo Facebook. Um beijo, Ana.




You Might Also Like

0 comentários