Produto Flash

Produto Flash # 10

14:56Unknown

Produto : Base de Sombra da Avon


Olá pessoal!! 
Hoje trago-vos um produto que muitas não usam outras não sabem muito bem para que serve. Bom, vamos lá desmistificar o assunto.
Uma base de sombra ou pré-base para sombra ou primer de sombra ou potencializador de sombra, pode ser denominado de diferentes formas, consoante as marcas. Este que comprei em promoção na Avon é uma base de sombra, mas ele tem várias funções.
- Uniformiza o tom da pálpebra, 
- Aumenta na pigmentação das sombras,
- Ajuda a fixar as sombras,
- Cria uma base para a maquilhagem seguinte.

Este é um produto barato mas tem feito mais ou menos bem a sua função. Então, ele é muito cremoso, é necessário deixar secar bastante tempo antes de aplicar a sombra, ajuda a fixar, mas não dura horrores de tempo, é mediana e por fim potencializa a sombra. Como não tenho nenhum outro para comprar acho que o efeito é bom bom e portanto eu tirei umas fotos.


Como podem ver, em cima estão duas sombras da Sleek, no visto têm base de sombra e em baixo não tem, nota-se muito bem a diferença em ambas as cores. Outro teste que fiz foi a durabilidade, então deixei ficar as sombras no braço e andei aqui por casa a fazer as minhas coisas. Confere o resultado quase duas horas depois (não consegui aguentar mais porque tive que ir tomar banho... )


Pois é, aqui está a prova que ajuda a fixar as sombras, por isso que uso sempre e quem sabe um dia até investir num produto mais eficaz ou mais potente. Para já este serve perfeitamente e pelo preço é excelente. Ainda para mais tenho dois potes disto... Tenho base de sombra para o resto da vida. Ahahah

Espero que tenham gostado, partilhem com os vossos amigos e fiquem atentos a todas as novidades. Obrigada. Um beijo, Ana! :)





You Might Also Like

0 comentários