Terminus

Terminus # 4

19:29Unknown

O quarto Terminus desta vida começa... agora!!

Olá pessoal, estamos aqui para mais um post de final de produtos, desta vez venho com uma coisinha de "beleza" e outra assim mais... sei lá, mais do dia-a-dia.

Este cházinho que é uma maravilha, ele contém cafeína e eu agora que está mais calor bebo-o frio e sabe-me muito bem. Ele é de Blueberry Muffin, que é tipo sabor de queque de mirtílho, ele é muito bom. Tem que ser adoçado, aliás eu adoço qualquer chá mas estes que contenham cafeína necessitam mais, pois são naturalmente amargos. 

Aprovado
Já comprei mais uma caixa e lá vou eu com ele dentro da minha marmita. Ah!! Ele deixa um cheirinho muito bom pela casa quando o estamos a fazer... humm!!

O segundo produto foi falado aqui no blog logo no inicio, eu não gostei dele pois ardia-me na pele, então uma leitora (também bloguer) disse-me para eu o diluir em água e foi o que eu fiz, deitei para dentro de um frasco com spray um pouco do tónico e depois juntei água termal e usava no algodão como normalmente. Ele ajudava a secar as borbulhas mesmo que diluído.


Reprovado
Como referi em cima, este tónico da The Body Shop é muito bom mas arde-me na pele e não acho confortável. Portanto não vou voltar a gastar dinheiro nele, porque para o usar tenho que comprar mais água termal.

E então já usaram este tónico? E o chá, vão experimentar?? Comentem aqui em baixo tudo para eu ver. Sabem que respondo a tudo!! Um beijo, obrigada por este bocadinho.
Partilhem com os amigos. Ana!

You Might Also Like

0 comentários