Terminus

Terminus # 5

18:09Unknown

Ando numa de terminar todos os produtos que tenho em casa para depois sim, comprar e testar novas coisas. Eu sofro daquele mal, de quando compro algo quero logo experimentar e acabo por acumular vários artigos com o mesmo fim.
Hoje o Terminus é diferente, quer dizer, é sobre produtos terminados mas, é apenas e só sobre produtos de higiene oral.

Sofro com um mal genético, tenho dentes fortes (embora não muito direitinhos), não tenho sensibilidade dentárias, tenho-os todos mas são amarelos. Nunca me conheci de outra forma :(
O que me deixa realmente triste, mas nunca me inibe de sorrir, nem é serem tortinhos, é mesmo serem amarelos. Atenção que eu nem fumo nem tomo café diariamente.
Bom mas para tentar contrariar a genética (que já não bastava a miopia), eu decidi usar pelo menos uma vez por dia, numa das 3 (ou mais) lavagens de dentes, dentífrico branqueador, e dia sim dia não, elixir também ele com a função de branquear os dentes. Mas para já é da pasta de dentes que vou falar...

Já ouviram falar que este tipo de dentífricos, só funcionam se forem usados a seco? Dica da Maria do MaryliciousMaria . Pois bem, eu usei a seco (quando me lembrava), mas sinceramente não gostei muito. Havia uma grande propaganda em relação a esta gama da Oral B com a Shakira e tudo mais. Notei uma leve clareada mas não sentia os meus dentes realmente limpos, por vezes lavava uma segunda vez com outra pasta. Portanto...

REPROVADO

O próximo produto é um elixir e este sim é uma explosão de limpeza. Ahahah
Já sabem que estou a falar do Listerine, este embora não tenha álcool ele dá aquela sensação de BOOOM! na boca, daqueles que nem dá para ficar com ele durante muito tempo. Este elixir, na minha opinião é tudo aquilo que promete.


Aprovado
Quando terminar um que ali tenho é este que vou comprar, aliás já está na lista de compras.


Têm algo a acrescentar a este dois produtos? Gostam de artigos branqueadores? Comentem aqui em baixo, subscrevam para muitos mais e obrigada :)
Um beijo, Ana.






You Might Also Like

0 comentários