Terminus

Terminus # 3

19:57Unknown

Olá!! Voltei para mais um terminus...

Este é o espaço onde nos conto tudo acerca de produtos terminados, se os aprovo ou reprovo, se volto a comprar ou passo à frente.
Vamos começar por um produto La Roche- Posay, falo dele numa review aqui do blog que podem rever *AQUI*, nesta revisão eu fiquei um pouco desapontada, quer dizer, dei talvez uma nota demasiado baixa. Na verdade, é que agora que acabei um tubo estou muito satisfeita, se não o uso noto logo diferença na minha pele.
Agora há uma versão reforçada que ainda estou a testar, é uma versão contra manchas. Estou muito empolgada desde que me deram as amostras mas depois eu conto-vos, combinado?


APROVADO
Para falar a verdade, este frasco que vos mostro é o cheio que comprei para substituir, pois como estou de férias não ia trazer  o "lixo" comigo. O mesmo acontece com o produto seguinte...

Carmex, lembram-se do alarido que fiz quando descobri que se vendia este produto em Vila Real, na farmácia da minha freguesia?
Pois bem, já vou segundo stick e acho que não vou ficar por aqui. Só me incomoda um pouco o formigueiro que faz, mas é bom porque os lábios estão sempre hidratados. Como eu tinha os lábios e como os tenho agora... é surreal!!


APROVADO
O que dizer mais?? Eheh

E então pessoal? Têm alguma coisa a dizer-me? Não se esqueçam de passar pelo facebook e comentar.




You Might Also Like

0 comentários