Dicas

5 Produtos Abaixo de 5€

22:06Unknown

Olá amigas!

Hoje trago-vos um conjunto de 5 artigos variados que na minha opinião são bons e baratos. Vocês sabem, estamos em crise... E portanto precisamos de comprar produtos em que a relação qualidade/preço está patente.
Sem mais delongas, vamos lá ver o que eu arranjei aqui por casa!!

Confesso que adorei fazer isto, fui passando pelos compartimentos da casa e peguei em 5 artigos que eu achei ter pago menos de 5€, depois fui procurar os preços e vejam o que aconteceu.

1- Condicionador corporal, é um creme para as mais preguiçosas passarem no banho em vez de passar creme de corpo ao fim do duche.Sabe mais  *AQUI*

PREÇO: 4.49€ 
(Há propostas mais baratas da mesma marca a 3.99€)


2- Vocês sabem como os produtos da Essence são porreiros, não são os produtos de melhor qualidade mas para o preço que praticam são bem bons. Eu tenho vários e este eu já falei no blog, clica *AQUI* para reavivar a memória.

PREÇO: 4€
(Pus 4€ porque não me lembro do preço, no entanto creio que este pó já está descontinuado, mas a Essence sempre tem propostas idênticas e a preços igualmente baixos. Eu mostro este, pois é este o que tenho.)


3- Conhecem as bandas de limpeza de poros da Nivea? Sim essas meninas caras... A marca branca do Continente tem estas quase iguais e fazem o mesmo trabalho só que custam muito menos à tua carteira.

PREÇO: 2.49€

4- Outro produto da Essence, agora um batom, eu gostava de experimentar aqueles de embalagem preta, mas aqui em Vila Real só há estes. Quem resiste a um nude? Fica bem com tudo... E o preço? Melhor ainda...

PREÇO: 1.99€
(Lembra-se de umas compras de descontinuados que eu fiz? Só paguei 1.29€ por ele, no entanto todos os batons Essence rondam este preço bonito ;) )


5- Por fim, uma dica fashion, para quem gosta de brincos pequeninos como eu já passaram pela Clair's? Têm aqueles packs com 3 pares que ficam super baratos e nunca me fizeram alergia!!

PREÇO: 5€
(Infelizmente fui à loja confirmar o preço, pois estes que tenho foram comprados naquelas promos de tudo por 5€, e sem promo são um pouco mais carotes :( Mas se apanharem em saldo aproveitem, pois como referi em cima, nunca me fizeram alergia e eu sou bem picuinhas com essas coisas.)

Meninas, querem mais propostas de preços baixos? Comentem se querem ver que eu perita em ser forreta e subscrevam o blog!! Não deixem de passar lá na página do Facebook está bem?
Beijinhos e obrigada!! Ana.

You Might Also Like

0 comentários