Produto Flash

Produto Flash # 9

14:00Unknown

Produto: Smooth Milk da Nivea

Olá Mulheres!!
Um feliz dia para todas...

Hoje trago-vos um produto que comprei numa de curiosidade, na verdade Ă© um mimo que podemos dar Ă  nossa pele quando estamos como muita pressa para tomar banho e sair a correr.
A Nivea propõe um condicionador corporal, em modos que faz o mesmo que um creme pós banho, com o mesmo intuito, o de hidratar a pele.
Muitas vezes para fazer uma hidratação profunda utilizamos óleo com a pele molhada, mas é preciso deixar secar um pouco, a toalha fica toda gordurosa e muitas vezes é estranho vestir logo a seguir.
Com este creme os nossos problemas puuf, desaparecem...


Já o tenho vindo a experimentar à pelo menos duas semanas, todos os dias no duche e tenho gostado muito, deixa a pele bastante hidratada, mesmo eu que tenho a pele do corpo extremamente seca, por vezes até descama.
Fiz o teste dos cotovelos, sabem? Esta zona é muito seca, e realmente hidrata. Tem um senão, ou vários... O perfume não dura muito tempo ou quase nada e gasta muito rápido.
Como se usa? É muito simples, tomas banho, lavas-te com o teu sabonete do costume, passas o corpo por água, passas o creme, voltas a passar por água e estás pronta. Tem é cuidado que o chão fica escorregadio...

Já experimentaram? O que me têm a dizer? Espero sinceramente que tenham um excelente dia, pois é uma dádiva maior!!
Muitos beijinhos, obrigada. Ana!

You Might Also Like

0 comentários