Especial Christmas 2013

Christmas Gifts 2013!!

22:01Unknown

Olá!
Depois de ter dado uma vista de olhos por todos os blogs que sigo, dei conta que ainda vou muito a tempo de mostrar as minhas prendas de Natal. Estava a pensar que, devido á falta de tempo andava a adiar a publicação deste post.
Mas agora cá está ele... Vou-vos mostrar essencialmente a maquilhagem e outra prenda, porque essa última é para mim uma das prendas mais elegantes e com bom gosto que me ofereceram nos últimos tempos. Portanto venham daí comigo :)

Vou começar pela maquilhagem, veio toda da Kiko e vinha nesta caixinha linda...


Caixa decorativa - Continente



Smart Eye Pencil Kiko - Cor nÂş809


Extra Curl Mascara Kiko - Cor preta.


Eye Shadow Kiko - Cor nÂş 156 (A fotografia nĂŁo reflecte a cor real, tentei, juro que tentei...)


Extra Volume Lip Gloss Kiko - Cor nÂş 12 (cima)
Extra Volum Lip Gloss Kiko - Cor nÂş 16 (baixo)


Nail Lacquer Quick Dry Kiko - Cor nÂş  38 (Cor mais escura do que na foto)

Outra das minhas prendas favoritas tem a ver com a rubrica cá do blog *Five O´Clock Tea*, se bem se lembram foi uma rubrica recorrente das quintas feiras onde eu expunha todos as semanas um chá diferente. Vejam lá se nĂŁo tem requinte e um extremo bom gosto.

Para quem nĂŁo sabe ou ainda nĂŁo apanhou, isto Ă© uma caixinha com produtos portugueses, neste caso chás que foram embalado nestes tubos de vidro tapados com rolhas de cortiça. Os chás sĂŁo de Tomilho *Clica aqui e faz magia!*, Carqueja e Cavalinha.



É fantástico o Natal, havia de ser Natal todos os dias, não só pelas prendas mas pelo carinho que damos e recebemos. Agora vou preparar o meu chá... Espero que tenham gostado! Obrigada por este bocadinho. Um beijo, Ana!


You Might Also Like

0 comentários