Thrash the Week

Thrash The Week | 15

23:59Unknown

Saudações nefastas metaleiros!! \m/

Depois de um fim de semana prolongado bem relaxado, venho com um dia de atraso, para mais um top da semana que é este nosso thrash the week.

Trago-vos ReVamp, a banda da actual vocalista dos Nightwish, Floor Jansen que era vocalista dos extintos After Forever, após o seu término iniciou ReVamp numa linha de metal mais pesado. Eu como não conhecia decidi esta semana por-me a par e até gostei. Digam de vossa justiça...


Música: Misery's No Crime
Banda: ReVamp
Álbum: Wild Card (pela Nuclear Blast, 2013)

A última banda faz parte das últimas confirmações para o Vagos Open Air deste ano, Opeth é uma das minhas bandas favoritas e mesmo já os ter visto justamente no mesmo festival é minha intenção ir e estar lá em frente ao palco para aplaudir uma vez mais estes senhores. Com muito agrado, Opeth...


Música: Burden
Banda: Opeth
Álbum: Heritage (pela Roadrunner Records, 2011)

E por fim, a nossa capa da semana... Vai nem mais nem menos para a capa do álbum onde se integra a primeira música. ReVamp com o Wild Card.


Wild Card - ReVamp

Espero que tenham uma óptima semana, a minha só vai começar amanhã, mas bem cedinho, esperem esta semana por vários posts, alguns atrasados que ainda não consegui pôr cá tudo direitinho. Podem esperar reviews, novidades e ainda as prendas de Natal. Sim, eu não me esqueci delas ;)
Subscrevam o blog para ficarem a par, façam um gosto lá na página do facebook e comentem á vontade, esta casa é vossa. Metalem muito \m/ Ana!




You Might Also Like

0 comentários