Novidades O Boticário

Pop Colors O Boticário ( Swatch do Iluminador)

20:02Unknown

Olá a todos, está tudo bem?

Com a chegada do novo ano (ou já teria sido no ano passado?), chegou também uma edição limitada no O Boticário, não sei se estão a par mas é uma colecção limitada, ou seja não vai ser permanente, mais tarde ou mais cedo descontinua.
Eu quando soube, fui lá dar uma espreitadela e não gostei muito, achei tudo muito colorido, mas realmente o nome indica. O que me chamou a atenção foi o iluminador, pois eu sempre quis ter um deste género assim em líquido. E foi realmente o único item da colecção que trouxe. Já vos mostro...
Aproveitem o preço de lançamento que está muito baixinho mesmo!!

A colecção tem 19 itens dos quais são:

2 Batons líquidos - Cores: Pink e Fluor
PVP: 3.99€ Unid


2 Glosses - Cores: Honey e Baby
PVP: 3.99€ Unid


Batons efeito mate - Cores: Rich, Love, Neon e Club (4 primeiros)
Batons efeito hidratante - Cores: Uau e Sweet (2 últimos)
PVP: 3.99€ Unid

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUFrdOnHX0SdfUXl8F-uSQcgkslYj-Gr_RdV1eYPKQntVOJkI3PPN17XpxkKKGB3hmRyeH0oGjRmYPgJXLPE1vEaHgJvXuXqdusBfwqyb9nkehf60p6Yk39kcj7pmVJMicbUf7THr4-Kk/s1600/PicMonkey+Collage.jpg
Lápis de Olhos - Cores: Twist e Grape
PVP: 2.99€ Unid

Sombras unitárias - 4 primeiras brilhosas nas cores: Verde Fresh, Azul Electric, Amarelo UP e Bronze Express.
Sombras unitárias - 2 últimas efeito mate nas cores: Laranja Max e Roxo Luxo.
PVP: 4.99€ Unid


Iluminador na cor Pop Colors.
PVP: 4.99€ Unid

E foi este último item que eu adquiri e posso já adiantar que ele é muito bom, é muito pigmentado, dá um brilho muito bonito na pele. Por mim está mais que aprovado.




E então? Quais foram os itens que compraram desta colecção? Comentem tudo aqui em baixo. Obrigada mais uma vez. Um beijo, Ana!

You Might Also Like

0 comentários