M.A.C. Reviews

Review: Correctivo Select Moisturecover - MAC

11:49Unknown

Olá pessoal!!
Hoje trago-vos a review do meu correctivo da MAC que comprei em Janeiro deste ano, tenho-o usado e penso que agora já tenho uma opinião mais digna.
Quando me dirigi à loja ia fisgada em comprar o Pro Longwear porque eu queria algo bom e que não saísse do rosto nem por nada, fiquei um pouco desiludida quando a rapariga da loja me indicou o Select Moisturecover, mas ainda assim decidi levar por ser mais leve, tendo em conta que as minhas olheiras são pouco escuras.


Na verdade ele é bem bom, tanto que agora no verão tenho-o usado como base. O que faço é por pintas de produto pelo rosto e depois espalhar com o pincel. Tem um efeito super natural que me agrada imenso e é extremamente prático pois enquanto corrijo as olheiras já trato da pele.

Durabilidade essa é puro MAC, ao fim do dia ainda há produto e não acumula nas linhas de expressão. Se tiver muito calor passo um pó principalmente na zona T e olheiras, ele é hidratante mas não derrete, a minha pele é oleosa e não me sinto desconfortável se me esqueço se assentar o produto com o pó.  


Para finalizar vamos analisar os critérios base de um correctivo.

Aplicação: textura suave e natural. O aplicador é bom,  tipo esponjinha de gloss mas com aplicador pump seria melhor. 
Cobertura e fixação: cobertura leve não gordurosa. A fixação é boa, tendo em conta os tipos de pele e o uso ou não uso do pó. 
Preço e embalagem: é caro como qualquer produto da marca e a embalagen é charmosa mas resalvo o aplicador como referi em cima.

Nota: 4/5

Espero que tenham gostado, eu sei que demorei mas queria testar o produto em alto verão. Um beijo enorme para todos.
Ana.

You Might Also Like

0 comentários