Boas causas Doar Um Pouco de Nós Pluricosmética

O antes da doação ao IPO - Com o apoio da Pluricosmética de Vila Real.

15:09Unknown

Olá pessoal!
Hoje venho vos mostrar como estava o meu cabelo, antes de ser cortado para ser doado ao IPO. Se não sabes do que falo clica *AQUI*.
Bom, eu já tive o cabelo mais comprido, já o tive por baixo da cintura, mas estava bem estragado e na altura cortei pelo peito, foi onde ele depois cresceu tão rápido.
Como tenho o cabelo naturalmente loiro, ele tem muita tendência a ser bastante seco e desde que decidi doar sempre procurei os melhores shampôs, condicionares, máscaras e óleos, para tentar diminuir as pontas espigadas e tê-lo mais bonito e hidratado.


Foi aí que procurei na Pluricosmética de Vila Real uma máscara da Novex que me ajudasse nesses probleminhas. Falei com a menina do balcão e ela indicou-me uma que estava esgotada, passei uns dias mais tarde e tinham uma surpresa para mim.



Como havia contado à menina da minha intenção e por esse motivo procurava algo mesmo bom, quando lá cheguei para ir buscar a máscara, a equipa da Pluricosmética de Vila Real decidiu oferecer-me a máscara pela minha atitude e assim ajudar a quem vier a ter a peruca que esteja com um cabelo mais bonito e saudável.


Quero agradecer a todas as meninas da equipa da loja Pluricosmética do Shopping de Vila Real por terem oferecido a máscara da Novex que tanto jeito me deu, pelo abraçar de uma causa e quererem ter parte activa em boas acções. Para além de excelentes profissionais têm um coração enorme.

Um grande beijinho a cada uma de vocês e um enorme bem haja.

Não deixem de passar por lá para terem um tratamento requintado, um enorme beijo.
Ana.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ana, adorei as fotos! Aqui também temos produtos da Novex e vou procurar por essa máscara. Parabéns pelo gesto. Beijosss.

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, aqui também produtos da Novex. Vou procurar essa Máscara. Parabéns pelo gesto e pelas lindas fotos. Beijosss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Prima. A Novex é uma gama da marca Embelleze que é aí do Brasil e é óptimo vender cá em Portugal. Os preços não são horrores de caros para a qualidade. Obrigada uma vez mais. Milhões de beijinhos :)

      Eliminar
  3. Acho que é uma atitude lindíssima a doação do cabelo para fazer alguém feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, obrigada pelo teu comentário. Espero mesmo, de coração fazer alguém feliz. Ajudar os outros também é uma forma de nos ajudar-mos a nós mesmos.

      Um beijinho :)

      Eliminar