Doar Um Pouco de Nós Vida

O meu novo corte de cabelo - Produção Espiral de Estrelas

13:13Unknown

Olá pessoal!!
Naturalmente, o tema cabelos será bombado por uns tempos aqui no blogue, mais não seja porque o tema está em alta e espero realmente que mais doações aconteçam. Se não sabes do que falo clica *AQUI*.
Bom, como doei tive que tirar muito o comprimento do meu cabelo, foi inevitável, então antes tinha feito uma pesquisa para tentar definir como ficaria o cabelo depois.
Decidi-me pelo Corte à Bob, que é um corte recto ou mais comprido nas pontas da frente, que eu preferi rejeitar por ser tão... clichê?, bom, ficou recto para eu poder moldar ao meu gosto. As fotos que tenho disponíveis ele está ao natural e como antes, ele lá vai ganhando umas formas hoje outras amanhã...


O mais importante disto tudo é que só tenho a agradecer à Ana, a cabeleireira do salão * Espiral de Estrelas* na Régua que tão gentilmente abraçou a causa e ofereceu o corte com tudo incluído. E ainda quis ela pôr as fitinhas na trança e deixou tudo direitinho e perfeito.
Obrigada Ana, pela forma como fui recebida, bem como a minha ideia, que logo decidiste acarinhar, desejo-te muita saúde e muitas alegrias na tua vida toda.

Só tenho pena de não ter tirado uma foto com ela para vos mostrar... Foi um momento muito emotivo para todas que estávamos lá no salão e não poderia, por todos os motivos possíveis, calhar-me melhor profissional.

Um enorme bem haja Ana!!


Um enorme beijo para todos, Ana!



You Might Also Like

0 comentários