Literatura Livros

Novidades na minha biblioteca - Livros novos.

17:40Unknown

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje venho partilhar com vocês as minhas mais recentes aquisições... bibliotecárias (?), comprei-os a ambos no Continente numas banquinhas que eles lá tinham com vários títulos em promoção.
Comprei este livro da Philippa Gregogy que estava com desconto de 60%, porque gosto muito os livros que li da autora e porque ainda não tinha este título.



Preço: 7.16€

O próximo livro é de uma autora que nunca tinha ouvido falar, Lucinda Riley trás-nos neste "Uma espia no meu passado" um romance misterioso à moda de Inglaterra e  vocês sabem como eu tenho uma paixão por aquele país. Quer-me parecer que são duas histórias distintas, separadas por um século mas que no entanto, estarão ligadas de alguma maneira.
Vamos ver...



Preço: 5€

Lembro-vos que este livros serão lidos após o término das Crónicas de Gelo e Fogo, infelizmente já estou no oitavo volume e mais livros, consta-se que só daqui a dois anos...
Que livro estão a ler? Gostava muito de saber? Sabem de sítios com promoções bombásticas? Deixem tudo aqui nos comentários ou na página do facebook, estou sempre por lá. Não se esqueçam de subscrever o blogue para muitos mais.
Um beijo, Ana!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Foi um verdadeiro achado, só espero que seja bom ;)
      O outro também ficou por uma pechincha, tendo em conta que todos os meus outros da autora, custaram mais 10 euros. :*

      Eliminar