Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras de Perfumaria | Campanha Beleza Jumbo

18:42Unknown

Olá pessoal!
Estou com uma lombalgia muscular e por isso estarei uma semana de repouso absoluto, ainda não consigo estar sentada durante muito tempo mas ainda assim irei tentar trazer-vos algum conteúdo aqui no blogue.
Na passada sexta feira aproveitei os 10% de desconto com o cartão Jumbo e uma campanha que temos por lá para comprar algumas coisas para fazer stock lá em casa (lá porque estou na aldeia, na casa dos meus pais).


- 1 desodorizante da Rexona. Esta é a minha marca favorita de deos e não há nada que a bata.
- 1 shampô, condicionador e a máscara da Gliss. Decidi mudar a minha rotina de cabelo mas eu irei falar mais sobre o assunto para a frente. Vem aí uma coisa muito gira que eu estou a preparar...
- 1 creme de mãos da Nivea. Este creme tem o tamanho ideal para a bolsinha de coisinhas pessoais que trago na minha mala e por isso comprei.
- 1 desmaquilhante bifásico também da Nivea. O meu da Garnier está a acabar e não havia no Jumbo, por isso comprei este para ver se é tão bom como o meu favorito da Garnier.

Posso fazer reviews ou produto flash dos produtos basta que me digam nos comentários, se acharam pertinente. Sabem sempre que estou disponível caso precisem de alguma coisa.
Não se esqueçam de me seguir pelas redes sociais, subscrever o blogue e comentar.
Um beijo, Ana

You Might Also Like

0 comentários