Batons Louca Por Batons Tag

Tag: Louca Por Batons

18:24Unknown

Olá meninas! 
Hoje venho desvendar um pouco acerca da minha mini colecção de batons com esta tag que foi criada pela famosa bloguer Camila Coelho.
Se gostas de batons não podes perder as minhas escolhas.


1. Quantos batons tens na tua colecção?
Tenho 18 batons na minha mini colecção.

2. Com quantos anos começas-te a usar batom?
À pouco tempo, depois de adulta creio.

3. Aquele que não vives sem...
In the Nude - Essence

É um batom nude, o único que eu acho que combina com o meu tom de pele. Fica sempre bem e combina com qualquer maquilhagem de olhos ou na falta dela mesmo. ;)

4. Um batom para arrasar.
Vinho Tinto - O Boticário

Para mim que sou branquinha um batom escurão é um "paaah na cara da sociedade", por isso este cor de vinho tinto é o que eu uso para arrasar.

5. Qual o último que compras-te?
01 - Kate Moss com a Rimmel London

Um vermelho escuro fantástico que ainda não tinha na minha colecção.

6. Um que te tenhas arrependido de comprar?
Rossetto - It Style

Era minha ideia adquirir um outro nude mas este não combinou com o meu tom de pele. Por favor,  não façam como eu, experimentem na loja. Ainda tem a embalagem de fora...

7. O batom "queridinho" do momento.
Pink Caddle - Avon


É um rosinha suave que uso sempre na Primavera, fica bem com tudo e combina com a estação.

8. O mais caro e o mais barato?
O mais caro - Flat Out Fabulous - M.A.C (19€)
O mais barato - Os batons da Essence (Custam pouco mais que 1€)


9. Um batom que desejes comprar a seguir.
Qualquer um da M.A.C.

10. Gostas, adoras ou és viciada em batom?
Acho que sou viciada, num stand de vendas de cosméticos, os primeiros produtos que vou ver são os batons. Para além que é o tipo de produto que mais compro.

11. Manda um beijo para uma pessoa especial e diz qual o batom que combina ou te faz lembrar dela.
Cherry Pie - Maybelline


Um beijo para cada uma de vocês, este batom é um vermelho daqueles que ficam secos e mate nos lábios para que possam beijar, sorrir e ser felizes sem terem que perder tempo a retocar batom.

Falem-me das vossas escolhas e contem-me tudo acerca do vosso batom favorito. Um beijo e um excelente resto de Domingo para vocês.
Feliz dia das Mães!!
Ana

You Might Also Like

0 comentários