AVON Compras Shopping

Compras - Avon

22:28Unknown

Olá pessoas!! Tudo bem?
Hoje venho com mais umas comprinhas que fiz, como já devem saber, com a minha irmã que é revendedora Avon. Se precisarem de alguns produtinhos podem contactar a manusca aqui da menina clicando *AQUI*.
Bom, comprei duas coisas para o rosto, uma para uso diário e outra para cuidados pontuais. (Esses que quero criar um post para fazer anexo à minha rotina nocturna, se não viste clica *AQUI*)



Pedi à minha irmã este tónico porque, como vocês viram no meu post de rotina de noite eu não gosto muito daquele que lá mostro e então decidi comprar outro para testar.
Um tónico serve para tonificar, limpar e refrescar a pele depois da limpeza diária com um gel de limpeza.




Quem nunca pensou em usar um óleo para o rosto? Eu já tinha ouvido falar muito de usar durante a noite para hidratar em profundidade a pele e eu quando vi este em promoção lá no catálogo na Avon disse: Mana agarra um destes para mim!! :)
E ela agarrou!!

Tenham um óptimo fim de semana!! Não se esqueçam de passar pelas redes sociais e seguir-me por lá. Um beijo! Ana.



You Might Also Like

0 comentários