Thrash the Week

Thrash The Week | 47

00:43Unknown

Olá pessoal!! Tudo bem?
Esta semana tenho andado a ouvir Moonspell no carro e vinha estes dias a pensar que iria escolher uma música daquele álbum para vos trazer esta noite, quando surpresa para mim, eles lançaram o primeiro single para audição nestes que são os primeiros dias do novíssimo ano.
Por isso, nada mais sensato do que vos trazer esta novidade...


Música: The Last of Us
Banda: Moonspell
Álbum: Extinct (A ser lançado este ano de 2015)

Outra da banda que tenho ouvido no meu Spotify são os Katatonia, tenho vindo a redescobrir os álbuns mais antigo que já não ouvia à muito. Desta feita temos...


Música: Dispossession
Banda: Katatonia
Álbum: Last Fair Deal Gone Down (pela Peaceville Records, 2001)

Espero que tenham gostado das sugestões para esta semana, não se esqueçam de ouvir boa música sempre! Obrigada por terem estado desse lado, não deixem de passar pelo facebook e subscrever o blog para muitas novidades!!
Um beijo e metalem muito. \m/
Ana

You Might Also Like

0 comentários