Especial Natal 2014

Prendas de Natal 2014 | Parte 1 - Artigos vários.

01:39Unknown

Olá pessoal!

Em cada Janeiro reservo sempre um post para vos mostrar  as minhas prendas de Natal, assim conhecem os meus gostos e podem ver algo que queiram review. certo?
Decidi fazer dois post, um com coisas variadas que recebi e outro só com artigos de beleza e acessórios. Vamos lá?

Recebi uma relógio despertador, sim é verdade... É para não falhar com os meus compromissos. Bem visto ;) Obrigada!!

Qilive - Box Jumbo

Como eu sou uma friorenta irremediável, a minha cunhada pensou para mim neste lindo saco de água quente eléctrico. Basta carregar durante uns minutos e fica super quentinho, tenho usado todos os dias para aquecer a cama e os pés.



Tem uma parte aberta dos dois lados para aquecer as mãos, nem imaginam o jeito que isto me dá para estar ao computador. :)
Obrigada Susana e mano. 
Loja de Comércio Tradicional - Régua

A minha irmã é revendedora da Avon, aliás se precisarem de algo digam que eu posso redirecionar as encomendas. Bom, ela ofereceu-me este necessaire muito giro para levar as maquilhagens como ela diz. Faz sempre jeito e nós mulheres adoramos não é?

Avon

Ela ofereceu-me também estas cestinhas lindas lindas de morrer. Quando tiver um cantinho de beleza vou usar e vai ficar tão giro, para pôr algodões, cotonetes, amostras, lápis.


Chinês - Porto

E pronto, esta foi a primeira parte com as minhas prendinhas de Natal. Breve trago-vos o post com as prendas de maquilhagem e produtos de beleza.
Espero que tenham gostado, se quiserem que fale mais sobre algo é só dizerem aqui nos comentários ou lá no facebook. Não se esqueçam de fazer gosto...
Obrigada e um beijo.
Ana

You Might Also Like

0 comentários