Especial Natal 2014

Prendas de Natal 2014 | Parte 2 - Artigos de Beleza e Acessórios.

20:51Unknown

Olá a todos!

Hoje venho a com a segunda parte das prendas de Natal, começa a ficar tarde não é mesmo?
Bom, neste post tenho artigos de beleza e acessórios e não percamos mais tempo...


Vou começar com dois perfumes, um deles foi oferta da tezenis e a minha irmã deu-me, aliás eu fiz compras de roupa interior lá e eles não me deram. Curiosamente, a minha irmã (sem saber de nada) ofereceu-me.

Perfume - Tezenis

Outro foi escolhido mais especificamente para mim, este perfume tornou-se o meu perfume de Inverno. Para quem não me conhece, eu não uso perfume porque nunca tinha conseguido escolher um que goste e nunca foi muito meu hábito. Agora pelo menos para o Inverno tenho um...




Perfume Luck - Avon

A minha irmã é revendedora da Avon por isso não se admirem com tantas coisas, junto com o perfume veio um relógio lindo, elegante e que eu adorei. É quase como o perfume, aliás é o acessório do perfume e que eu acho que combina lindamente. 



Relógio - Avon

Vamos a beleza? 
Pedi à minha irmã para me mandar vir uma esponja de maquilhagem, porque eu às vezes gosto de passar a base com esponja e eu estes dias comprei uma da It Style e foi de utilização única, ou seja, usei e quando lavei ela partiu-se toda. Vou experimentar esta e depois falo-vos mais acerca do assunto...


Creme de corpo de chocolate... Hummm nhami!!


Uma coisa que não esperava era que a minha irmã me fosse dar um pó, é uma coisa que é necessário saber tons e isso e ela acertou. Yeaahh!! Manusca linda, adoro-te. Não tinha nenhum pó compacto, parti um e depois comprei um solto translucido e a minha irmã deu-me este que é muito fininho mas eu depois faço review se vocês quiserem...


Pó Compacto Avon ColorTrend - Cor Light

Vamos aos batons?



Batom Avon ColorTrend - Cor Amethyst


Amostras
1. Magenta Flash
2. Ruby Shock
3. Vivid Violet

Eu espero que tenham gostado, que possam tirar ideias para prendas futuras. Eu adorei tudo, já quero usar tudo, fico logo entusiasmada. E na verdade é isso que queremos oferecer às pessoas não é? Dar algo que as deixe felizes. Por isso é isso que eu vos desejo, que sejam sempre felizes.
Um beijo, Ana.

Obrigada a todos :)













You Might Also Like

0 comentários