Compras e dondoquiçes!! M.A.C.

O meu novo produto M.A.C. + primeira impressão do Pro Longwear Concealer

22:01Unknown

Olá pessoal!! Tudo bem?
Hoje venho com mais um post acerca de umas comprinhas que fiz no Porto. Das duas últimas vezes que lá fui trouxe um produto da M.A.C., decidi que vou criar o meu kit de maquilhagem com produtos melhorzinhos, que me vão durar muito tempo e que vão ser bons na minha pele.
Ia com a fisgada do Pro Longwear, estava a precisar de um correctivo, não tinha nenhum em condições, queria às vezes não passar base mas corrigir umas coisinhas e lá fui eu pedir à menina para experimentar.
Optei pelo Select Moisturecover pois é mais leve e não é tão oleoso, visto que a minha pele é oleosa. No entanto ele é cremoso o suficiente para o Inverno, quando a minha pele está mais seca.
Faço-vos uma review depois? Boa?? :)








A M.A.C. é conhecida pelos seus produtos de excelência, e devido à boa fama, boas reviews que vi pela blogosfera fora, quis experimentar o tão famoso e aclamado Pro Longwear. Este correctivo é usado por pessoas com olheiras escuras, para quem gosta de um rosto mesmo perfeito e uma preparação de pele arrojada. O que não é o meu caso, salvo excepções, a pouca maquilhagem que vou usando é sempre com o intuito de esconder as coisas más, sem nunca perder o natural da minha pele.
No entanto o Pro Longwear é realmente um excelente correctivo, aguentou todo o dia na minha olheira, mas como é mais pastoso e pesado acumulou um pouco nas minhas rugas linhas de expressão. Contudo, gostei da forma como cobre a olheira e levanta o olhar, bem mais que o Select Moisturecover, que dá um ar mais natural. Ambos necessitam de um pouco de pó para assentar melhor, no caso do Pro Longwear talvez necessite de uma mãozinha leve ainda mais leve.

Passei o correctivo às 11 da manhã e andei com eles o dia todo nos olhos sem nunca me sentir incomodada, apanhei sol (sim, estava sol na semana passada), andei a bater perna no Shopping até às 9 da noite, fiz uma viagem super cansativa e cheguei a casa com a cara fresca. Foi o possível meus amigos... Espero ter ajudado na hora da escolha.

Para verem o meu primeiro produto M.A.C. basta clicar *AQUI*.

Obrigada por estarem desse lado, um beijo.
Ana 

You Might Also Like

0 comentários