Compras e dondoquiçes!!

Compras - Diversos

19:42Unknown

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje venho com mais um post para vos mostrar mais compras que fiz, desta vez com artigos vários. Que vão já ver do que se trata. Continuem a ler...

A Tiger é bem capaz de ser uma das lojas de utensílios mais linda de todo o sempre, adoro estas coisas diferentes que eles têm, se puderem não deixem de lá passar, porque na verdade eu só comprei mesmo uns cabides. Eheheh
São fraquinhos mas a ideia é apenas colocar uma peça e das leves, tipo, blusas ou casaquinhos de verão.


Preço: 1€ cada pack de 5 unidades.

Comprei também o caderninho de anotações para 2015, já começa a estar preenchido com ideias para posts, lembretes de épocas para fazer os especiais que tenho o hábito de fazer e por aí vai. Um caderninho só dedicado ao blogue.



Preço: 2€

Eu ir ao Porto e não ir ao Ikea não acho uma cena nada provável. Passamos lá e comprei um tapete que está bem aqui debaixo dos meus pés (preto e básico) e comprei mais umas coisinhas mesmo à consumista, porque nem precisava de nada disto, mas queria experimentar as velas e então trouxe duas.


Preços
Omtalad -  0.79€
Sinnlig - 1.50€

(Fraca consumista com estes preços)

Comprei dois copos destes tão famosos e sim eu também vou usar para pôr pincéis de maquilhagem... ehehe


Preço: 1.99€ /unid

Adquiri uma marmita nova, a minha estava a tornar-se pequena para as necessidades que agora preciso, como já vis falei na mudança de trabalho. Então vi lá estas, havia em vermelho e nesta côr. Vermelho não combina comigo.


Preço: 3.98€

Estas foram mais uma pechinchas que eu comprei, espero que tenham gostado. Um beijo grande.
Boa semana para todos.
Ana

You Might Also Like

0 comentários