Compras e dondoquiçes!!

Compras nos Saldos - Mango e Stradivarius

23:48Unknown

Olá. Na semana passada fui ao Porto com uma amiga, fomos buscar a mana mais linda do mundo, a minha e lá fomos nós às compras.
Vou separar as compras por 3 posts, este são compras em lojas com saldos, outro com as coisas da primark e outro com coisas para a casa e utilidades que comprei na Tiger e no Ikea.
Vamos lá então.
Não comprei muitas coisas, mas já sou reincidente em algumas lojas, no Inverno passado acabei por comprar nos saldos das mesmas lojas, neste caso na Mango e na Stradivarius, para mim estas lojas continuam a ter as melhores promoções, como já tinha vos dado informação em época de saldos anteriores.

Já nos saldos de Inverno de 2013/2014 comprei umas calças na Mango que gostei muito e optei por comprar outras, curiosamente o preço foi o mesmo.


PVP - 39.99€
Preço de Saldo - 27.99€
Poupança - 12€

Comprei também um cardigan que já queria à muito tempo, dá para usar de uma forma mais clássica e de forma mais casual. E é simples, bem ao meu gosto.


PVP - 25.99€
Preço de Saldo - 12.99€
Poupança - 13€

Comprei mais uma saia, este verão quero abusar das saínhas e adorei esta, foi comprada na Stradivarius.


PVP - 15.95€
Preço de Saldo - 9.99€
Poupança - 5.96€

Fomos logo de manhã à Decathlon e eu comprei umas calças bem quentinhas, mas nem sei se foi em saldo, nem me lembro quanto custaram. Ainda assim fica aqui a dica...


Pelo que fui vendo nas lojas, os saldos andam fraquinhos, coisas com fraca qualidade e com pouca percentagem de saldo, ainda assim deu para comprar estes itens que nem precisava mas gostava de ter e optei por comprar em saldos, que sempre se poupa algum.
Obrigada e um beijo para todos.
Ana






You Might Also Like

0 comentários