Thrash the Week

Thrash The Week | 44

19:32Unknown

Saudações nefastas!!
Voltei com mais um Thrash The Week, na semana passada estive no recobro em casa dos papás e lá é só família, principalmente quando temos tão pouco tempo. Sei que não se importam com as ausência do TtW aos fins de semana.
Começo com uma banda  a qual tenho uma relação de amor e ódio, não sei se já vos falei, mas eu adorava Opeth, fui toda feliz ao Vagos vê-los e fiquei tão desapontada com o concerto e com o Mikael mais aquelas piadas secas que ele decide contar no meio dos espectáculos. Para não falar que a banda não tinha merchandising para mulheres. Ainda consegui assistir ao inicio do último concerto em Portugal, no Vagos deste ano e depois fui para a tenda conversar dormir. O que vos posso dizer mais é que por estes dias sai a review de "Pale Communion".


Música: Cusp of Eternity
Banda: Opeth
Álbum: Pale Communion (pela Roadrunner Records, 2014)

Próxima paragem, França. Deram o melhor concerto na última edição do Vagos Open Air, onde me valeu uma valente molha e muitas pisaduras pelo corpo inteiro, mas verdade seja dita valeu cada segundo, pois foi um concerto memorável.
Quem estava lá pode confirmar que os Gojira foram os reis de 2014 e com eles uma valente salva de palmas. Já agora um abraço a todos os seguranças que nos protegiam dos moshes e dos "voadores", quando penso em Gojira lembro.me sempre deles e da Cláudia e da Esmeralda claro. Beijinhos para vocês!!


Música: L'Enfant Sauvage
Banda: Gojira
Álbum: L'Enfant Sauvage (pela Prosthetic Records, 2012)

Videos Extra


Um hall of death à chuva e que chuva!!


Só me resta agradecer pela visita e desejar-vos uma excelente semana sempre com boas música, boas energias e felicidade.
Metalem muito \m/
Ana

You Might Also Like

0 comentários