O Boticário Reviews

Review: Esfoliante Corporal de Açai d'O Boticário

20:25Unknown

Olá meninas!!
Hoje venho com uma review do esfoliante d'O Boticário que comprei nas minhas férias no Porto, eu vim carregada com muitas coisas boas e cheirosas e esta foi daquelas que pus logo a uso.
Depois de usar quase metade acho que finalmente tenho uma opinião formada, vamos lá?


Para começar devemos perceber o que pode trazer de bom para nós aquando do uso de esfoliante, para não parecer uma mera futilidade há que listar todos os benefícios e tudo o que podemos esperar de um bom esfoliante corporal.
Muitos podem ser eficazes nestes seguintes itens.

- Ajuda na tonalidade e uniformizar o tom da nossa pele;
- Melhora a circulação sanguínea;
- Torna a pele mais receptiva a cremes;
- Torna a pele mais macia e toque aveludado;
- Ajuda na prevenção de pelos encravados;
- Elimina tudo o que células e peles mortas.

Foquei-me nestes pontos para avaliar este esfoliante e fiquei muito satisfeita. O Boticário é conhecido por ter os aromas, as texturas e os ingredientes mais fantásticos para a nossa pele e eu como sou fã não pensei duas vezes na marca para me deliciar nas esfoliações corporais.
Ele tem uma textura em gel óptima e muito cheirosa, Açai é um fruto tropical e deve ser delicioso, porque dá vontade de comer uma colherada deste produto...



Ele não é muito abrasivo, porque como tenho pele sensível era algo que me preocupava. Uso duas vezes por semana e o que noto é que realmente tenho a pele mais macia, mais receptiva aos cremes e até me ajuda a relaxar na hora do banho. É quase um spa em casa, melhora a pele e o astral. Experimentei também depois de ter feito a depilação na linha do biquini, vocês meninas percebem-me que aqui há uma probabilidade enorme de encravar os pelinhos, uma esfoliação ajudou a evitar pontas vermelhas e pelos encravados não tive nenhum.

Ou seja, adorei e irei com toda a certeza continuar a usar. Pois, mesmo no Inverno devemos nos cuidar e mimar e não deixar que o frio seja uma desculpa esfarrapada para nos descuidarmos.

NOTA: 9.8 / 10

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se cuidarem e obrigada por estarem desse lado comigo. Um beijo,
Ana.


You Might Also Like

0 comentários