Moda

Corpetes - Inspiração

18:20Unknown

Olá.
Hoje um post para as meninas que me acompanham. Ando a preparar mais uma wish list para o ano de 2015, visto que a minha deste ano ficou quase completa acho apropriado trabalhar em outra. E então, neste contexto de busca eu encontrei uma coisa que eu desejo à muito tempo mas nunca tive o tempo de procurar, o tempo de ir ver e o dinheiro para comprar. Quer dizer, eles são caros mas não são uma fortuna...
Vamos lá ver uns corpetes para ver se me inspiro?

Eu sou metaleira sim, mas o gosto não vem daí até porque eu nem sou gótica nem nada. Mas eu queria mesmo um bem clássico e extravagante. Se é para usar que seja para dar nas vistas e para me sentir linda certo?


Espartilho negro do amorTop Corpete Preto


Corpete Azul e Dourado
Corset Vermelho e preto floral
Espartilho Preto com Bordado de Plumas
Espartilho Brocado Preto
Espartilho Azul Comprido de Padrão Brocado

Esta é uma daquelas peças intemporais que farão parte sempre do universo feminino. Um artigo de luxo talvez, mas lindo, sensual, confortável, estiloso e charmoso.
Gostam de corpetes? Têm alguns para me mostrar? Experiências para partilhar?
Um beijo grande. Ana

You Might Also Like

0 comentários