Compras e dondoquiçes!! Shopping

Compras - Vernizes Colecção Jumbo Moda

14:59Unknown

Olá meninas!!
Neste post *AQUI* eu falei-vos da novidade do Jumbo que é a sua própria colecção de vernizes. Em conjunto com a Inoeh, o Jumbo criou 7 cores de vernizes de alta qualidade a preços acessíveis.


Apenas me decidi por 2 das cores, não é que não tenha gostado, mas acho que não fazem tanto o meu género. Para além destas duas eu também gostei do azul "Perfect Fit" mas já tenho um da Andreia muito parecido e não quis repetir. Então comprei estes meninos!!




Comprei então, o "Romãs" que é um vermelho escuro a fugir para o bordeux muito a cara do Outono/Inverno.



E comprei o "Hippie Chic", pois na minha pequena colecção de vernizes não tinha nenhum rosa dentro do género. Não é nenhum rosa barbie, é um rosado com sub-tom roxo muito lindo.



Preço: 3.49€ /unidade

Se calhar ainda passo a comprar o "Algodão", não tenho nenhum nude e foi cor que nunca ousei experimentar. O que me dizem? Gostaram da novidade do Jumbo? Quem gostaria também de ver uma colecçãozinha de maquilhagem?
Estes vernizes fazem parte da colecção da Inocos da marca Enoeh, sendo portuguesa é mais um incentivo ao comércio nacional tal como o Jumbo é conhecido.
Prima pela qualidade, segurança para quem o usa e a um preço competitivo com outras marcas internacionais de alta qualidade.



Gostaram?
Comenta, subscreve e passa pelo Facebook.
Um beijo!!
Ana




You Might Also Like

0 comentários